BMW 330i Sport 2.0
Desempenho 4
Consumo 3
Segurança 5
Conectividade 4
Conforto 5
Pacote de série 5
Mercado 3

Em relação ao 330i M Sport, essa versão do novo BMW Série 3 vem sem Driving Assistant Professional, rodas de 19” (no Sport são de 18”), faróis a laser (são de LEDs), Parking Assistant Plus, BMW Live Cockpit Professional e sistema de som surround Harman-Kardon. O que é novo Tudo é novo. O sedã esportivo ..

Summary 4.1 ótimo
Desempenho 4.5
Consumo 3
Segurança 5
Conectividade 3
Conforto 5
Pacote de série 4.5
Mercado 3.5
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 4.1 ótimo

Em relação ao 330i M Sport, essa versão do novo BMW Série 3 vem sem Driving Assistant Professional, rodas de 19” (no Sport são de 18”), faróis a laser (são de LEDs), Parking Assistant Plus, BMW Live Cockpit Professional e sistema de som surround Harman-Kardon.

O que é novo

  • Tudo é novo. O sedã esportivo de maior sucesso na história da BMW no Brasil chega à sua sétima geração (G20).
    Ganho de 13 cv de potência e 50 Nm de torque.
  • Comandos de voz através do novo sistema Assistente Pessoal Inteligente BMW possibilita executar diversas funções sem as mãos.
    Inclusão de estepe de emergência no porta-malas, painel de instrumentos digital e ar-condicionado de três zonas.
  • Maiores dimensões externas tornam o carro bem mais confortável do que a versão anterior

O que nós gostamos

  • Quando nos aproximamos a 1,5 metro, o carro destranca as portas automaticamente e, ao se afastar 2 metros, ele as tranca.
  • A abertura e fechamento automático do porta-malas, passando o pé por baixo do para-choque, é conveniente quando as mãos estão ocupadas.

O que pode melhorar

  • Não há possibilidade de conexão com celulares Android via Android Auto, somente Apple CarPlay.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 219.950*
Motor: 2.0 turbo
Potência máxima: 258 cv
Torque máximo: 400 Nm
Câmbio: 8 marchas AT
Comprimento: 4,709 m
Largura: 1,827 m
Altura: 1,425 m
Entre-eixos: 2,851 m
Peso: 1.470 kg
Pneus: 225/45 R18
Porta-malas: 365 litros
Tanque: 59 litros
0-100 km/h: 5s8
Vel. máxima: 250 km/h
Consumo cidade: 8,5 km/l
Consumo estrada: 13,0 km/l
Emissão de CO²: n/d

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Jaguar E-Pace R-Dynamic SE 2.0

Jaguar E-Pace R-Dynamic SE 2.0


Jaguar E-Pace R-Dynamic SE 2.0

VEREDICTO: O Jaguar E-Pace de 300 cv tem alto nível de desempenho, segurança, conectividade e conforto, mas peca em consumo. Seu mercado é pequeno. O design é espetacular e a dirigibilidade é empolgante. O que é novo O Jaguar E-Pace foi lançado em 2018, então é um carro totalmente novo. O...

Audi A3 Sedan Performance 2.0 TFSI

Audi A3 Sedan Performance 2.0 TFSI


Audi A3 Sedan Performance 2.0 TFSI

O Audi A3 Sedan está em sua terceira geração (foi lançado em 2013). Esta é a empolgante versão Performance, de 220 cavalos. O que é novo O Audi A3 Sedan ganhou um face-lift na linha 2017. Na ocasião, a grade frontal, os para-choques, os faróis e as lanternas foram redesenhados para que o...

Mercedes-Benz C 200 EQ Boost

Mercedes-Benz C 200 EQ Boost


Mercedes-Benz C 200 EQ Boost

O novo Mercedes Classe C estreou a versão EQ Boost, que utiliza um motor elétrico adicional para aumentar a potência do motor 1.5 turbo O que é novo O Mercedes Classe C passou por um face-lift na linha 2019. A versão 200 EQ Boost é novíssima e tem um motor elétrico de 48 volts para...

1 Comentário

  1. Sergio Quintanilha 06/04/2019
    Responder

    Pelos critérios do Guia do Carro, essa versão de entrada tem a mesma nota (alta) da versão M Sport. Então, para mim, já seria suficiente. E esse novo Série 3 ficou lindo!

Deixe um comentário