Chevrolet Tracker Premier 1.4
Desempenho 3
Consumo 3
Segurança 3
Conectividade 2
Conforto 3
Pacote de série 3
Mercado 2

A versão Premier é a configuração topo de linha do Chevrolet Tracker e traz como opcional um pacote de segurança que inclui alerta de colisão frontal, assistente de permanência em faixa e seis airbags. O que é novo A versão Premier estreou na linha 2018 do Chevrolet Tracker com novos itens de comodidade e segurança. ..

Summary 2.7 bom
Desempenho 5
Consumo 5
Segurança 5
Conectividade 5
Conforto 5
Pacote de série 4
Mercado 3
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Summary 4.6 ótimo

A versão Premier é a configuração topo de linha do Chevrolet Tracker e traz como opcional um pacote de segurança que inclui alerta de colisão frontal, assistente de permanência em faixa e seis airbags.

O que é novo

  • A versão Premier estreou na linha 2018 do Chevrolet Tracker com novos itens de comodidade e segurança.

O que nós gostamos

  • O motor 1.4 turbo de 153 cv é moderno e permite bom desempenho ao Chevrolet Tracker. O torque máximo de 240 Nm é atingido em apenas 2.000 rpm, permitindo bastante agilidade dentro da cidade e baixo nível de ruído interno.
  • A transmissão automática de seis velocidades prioriza conforto, com trocas rápidas e suaves.
  • A direção elétrica e o conjunto de suspensões garantem conforto e estabilidade ao Chevrolet Tracker. Com os controles eletrônicos de tração e estabilidade, a carroceria inclina pouco em curvas, transmitindo sensação de segurança aos passageiros.
  • O Tracker Premier ainda traz como itens de série, sistema multimídia MyLink de 7’’ compatível com Android Auto e Apple CarPlay, teto solar elétrico, auxiliar de partida em rampa, alerta de ponto cego e rodas de liga leve aro 18’’.

O que pode melhorar

  • Apesar de o Chevrolet Tracker ser equipado com motor turbo e sistema start-stop, que liga e desliga o motor automaticamente em paradas de trânsito, o consumo ainda é elevado. De acordo com o Inmetro, o SUV tem nota C.
  • A capacidade de porta-malas é muito pequena para um SUV. São somente 306 litros (menor que de um Renault Sandero).
  • Os airbags laterais e de cortina deveriam ser de série nesta versão topo de linha.
  • Ao contrário de alguns concorrentes, o Chevrolet Tracker ainda não conta com freio de estacionamento eletrônico nem com ar-condicionado digital automático.
  • As trocas de marcha sequenciais só podem ser realizadas por um botão na lateral da alavanca de câmbio. Não há aletas atrás do volante.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 104.290*
Motor: 1.4 flex
Potência máxima: 153 cv (e)
Torque máximo: 240 Nm (e)
Câmbio: 6 marchas AT
Comprimento: 4,258 m
Largura: 1,776 m
Altura: 1,678 m
Entre-eixos: 2,555 m
Peso: 1.413 kg
Pneus: 215/55 R18
Porta-malas: 306 litros
Tanque: 53 litros
0-100 km/h: 9s4
Vel. máxima: 198 km/h
Consumo cidade: 10,6 km/l (g)
Consumo estrada: 11,7 km/l (g)
Emissão de CO2: 121 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

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