Honda CR-V Touring 1.5 Turbo
Desempenho 3
Consumo 3
Segurança 5
Conectividade 4
Conforto 4
Pacote de série 4
Mercado 1

O Honda CR-V chegou à sua quinta geração, mas agora é importado dos EUA e não do México. Isso fez o preço subir e tornou o carro mais exclusivo. O que é novo O motor 1.5 turbo de 190 cavalos substituiu o antigo motor 2.0 flex de 155 cv. Com isso, o Honda CR-V ganhou ..

Summary 3.4 muito bom
Desempenho 3.3
Consumo 2
Segurança 2.7
Conectividade 2.3
Conforto 2.7
Pacote de série 2
Mercado 1.3
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 2.3 bom

O Honda CR-V chegou à sua quinta geração, mas agora é importado dos EUA e não do México. Isso fez o preço subir e tornou o carro mais exclusivo.

O que é novo

  • O motor 1.5 turbo de 190 cavalos substituiu o antigo motor 2.0 flex de 155 cv. Com isso, o Honda CR-V ganhou muito mais agilidade na cidade e na estrada.
  • O Honda CR-V foi totalmente modificado no visual. Sua aparência ficou mais sofisticada com a nova grade, os faróis estilizados de forma mais horizontal e os conjuntos de LED na dianteira e na traseira.
  • As colunas A (do parabrisa) ficaram mais estreitas, melhorando a visibilidade.
  • O Honda CR-V agora conta com porta-malas acessível sem uso das mãos. Basta passar o pé sob o carro (se a chave estiver junto) para que a tampa se abra.
  • A largura e a distância entre-eixos ficaram maiores em relação ao Honda CR-V da geração passada, o que melhorou o espaço interno. O espaço para pernas no banco traseiro aumento mais de 5 cm.

O que nós gostamos

  • O Honda CR-V ficou mais bem acabado, com a utilização de materiais macios e bom uso de madeira, couro e black piano.
  • A central multimídia com tela tátil de 7” oferece conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, além de navegador por GPS. Duas entradas USB entrada HDMI permitem que a família fique conectada.
  • O Honda CR-V tem o assoalho da parte traseira plano, acomodando melhor o passageiro do meio.
  • Os bancos de couro têm ajuste elétrico e memória.
  • Apesar de usar o mesmo motor 1.5 turbo do Honda Civic, o motor do CR-V é mais potente (16 cavalos a mais), devido a modificações na turbina.
  • O heap-up display (que projeta a velocidade no parabrisa) é um mimo do Honda CR-V não encontrado em qualquer carro.
  • Mesmo com câmbio CVT, o Honda CR-V modifica as marchas automaticamente se o motorista pisa mais fundo no acelerador. Para trocas manuais, ele tem borboletas.
  • Apesar de ser um carro grande, o SUV da Honda é facílimo de estacionar.

O que pode melhorar

  • O Honda CR-V aumentou o espaço interno, mas sua distância entre-eixos continua sendo menor do que a de seu grande rival Toyota RAV4 e não atingiu atingiu os 2,7 metros que usamos como padrão para nota máxima de conforto.
  • Alguns comandos exigem mais movimentos do que o necessário, como os controles do ar-condicionado.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 189.000*
Motor: 1.5 turbo
Potência máxima: 190 cv
Torque máximo: 240 Nm
Câmbio: 7 marchas CVT
Comprimento: 4,591 m
Largura: 1,855 m
Altura: 1,667 m
Entre-eixos: 2,660 m
Peso: 1.607 kg
Pneus: 235/60 R18
Porta-malas: 522 litros
Tanque: 57 litros
0-100 km/h: 10s1
Velocidade máxima: 201 km/h
Consumo cidade: 10,4 km/l
Consumo estrada: 11,9 km/l
Emissão de CO2: 122 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

  • 20190505_163706.jpg
  • 20190505_163712.jpg
  • 20190501_151551.jpg
  • 20190501_151649.jpg
  • 20190501_151808.jpg
  • 20190501_151817.jpg
  • 20190505_163625.jpg
  • 20190505_163744-1.jpg
  • 20190505_163406.jpg
  • 20190505_163412.jpg
  • 20190505_163755.jpg
  • 20190505_163807.jpg
  • 20190505_163931.jpg
  • 20190505_163941.jpg
  • 20190505_164233.jpg
  • 20190501_151834.jpg
  • 20190501_151946.jpg
  • 20190505_163744.jpg

Veja outros carros dessa Categoria

Volkswagen Jetta GLI: um sedã com duplo caráter

Volkswagen Jetta GLI: um sedã com duplo caráter


Volkswagen Jetta GLI: um sedã com duplo caráter

O Jetta GLI, único com motor 2.0 turbo, chegou em 2019 para completar a linha do renovado sedã da Volkswagen. O nome 350 TSI refere-se ao valor do torque (350 Nm) e ao fato de ser um turbo com injeção direta de combustível (somente gasolina, ao contrário dos 250 TSI do restante da linha, que são...

Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 CTDi Turbo

Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 CTDi Turbo


Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 CTDi Turbo

VEREDICTO: O Trailblazer Premier é um SUV “raiz” muito bem equipado e robusto, mas sua construção antiga faz a carroceria se movimentar demais, as portas são pesadas e o grande diâmetro de giro exige manobras extras em alguns estacionamentos de shopping centers. O que é novo O Chevrolet...

Volkswagen Tiguan Allspace R-Line

Volkswagen Tiguan Allspace R-Line


Volkswagen Tiguan Allspace R-Line

Importado do México, o Volkswagen Tiguan Allspace é comercializado em três versões no Brasil. A R-Line é a topo de linha e se destaca por trazer motor mais potente, transmissão de sete velocidades e tração integral. O que é novo O Volkswagen Tiguan foi totalmente renovado nesta segunda...

Deixe um comentário