Honda Fit EXL 1.5
Desempenho 3
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 3
Conforto 2
Pacote de série 4
Mercado 2

Versão topo de linha do monovolume compacto da Honda. O que é novo A terceira geração ficou 9,8 cm maior, ganhou mudanças estéticas e alguma melhora na dirigibilidade. Novo para-choque, grade frontal com black piano (desde 2018) e faróis de LED. Luzes diurnas e lanternas traseiras de LED, com prolongamento (funcional) sobre o vidro traseiro. ..

Summary 3.3 muito bom
Desempenho 3.6
Consumo 4.1
Segurança 3.9
Conectividade 3.6
Conforto 3.6
Pacote de série 3.8
Mercado 0
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 3.8 muito bom

Versão topo de linha do monovolume compacto da Honda.

O que é novo

  • A terceira geração ficou 9,8 cm maior, ganhou mudanças estéticas e alguma melhora na dirigibilidade.
  • Novo para-choque, grade frontal com black piano (desde 2018) e faróis de LED.
  • Luzes diurnas e lanternas traseiras de LED, com prolongamento (funcional) sobre o vidro traseiro.
  • Ar-condicionado tátil, câmera de ré e borboletas para trocas de marcha.
  • Nova central multimídia com tela tátil de 7”, duas entradas USB, navegador por GPS com mapas 3D, comandos de voz e Android Auto/Apple CarPlay.
  • Nova cor metálica vermelho Vênus.

O que nós gostamos

  • Interior espaçoso em dimensões compactas e modulável. O modo Refresh permite alinhar o encosto dos assentos dianteiros com o do banco traseiro, transformando-os em duas camas.
  • Novo sistema de direção, que responde com mais dinamismo às solicitações do motorista. Nos casos de perda do controle, induz o esterço para o lado certo, fazendo o motorista retomar sua trajetória.
  • Os faróis de LED deram sofisticação ao carro.
  • A central multimídia tem interface amigável e respostas ágeis na tela.
  • Os novos limpadores de parabrisa, com limpadores Flat Blade, escoam melhor a água e transmitem menos ruído de funcionamento.

O que pode melhorar

  • O desempenho está de acordo com a proposta do carro, mas o motor de 116 cv parece um pouco fraco em subidas quando ele está carregado de gente e malas.
  • Dirigibilidade monótona, devido ao câmbio CVT.
  • O acabamento interno carece de um certo requinte, considerando o preço do carro.

Os números

Ano: 2019 
Preço: R$ 83.300*
Motor: 1.5 flex
Potência máxima: 116 cv (e)
Torque máximo: 150 Nm (e)
Câmbio: 7 marchas CVT
Comprimento: 4,096 m
Largura: 1,694 m
Altura: 1,535 m
Entre-eixos: 2,530 m
Pneus: 185/55 R16
Peso: 1.104 kg
Porta-malas: 363 litros
Tanque: 46 litros
0-100 km/h: 12s0
Velocidade máxima: 172 km/h
Consumo cidade: 12,3 km/l (g)
Consumo estrada: 14,1 km/l (g)
Emissão de CO2: 102 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Honda HR-V Touring 1.5 Turbo

Honda HR-V Touring 1.5 Turbo


Honda HR-V Touring 1.5 Turbo

O Honda HR-V chegou à linha 2020 com a versão Touring, que ganhou o mesmo motor 1.5 turbinado do Civic Touring. O que é novo O motor 1.5 turbo a gasolina com injeção direta é a principal novidade do Honda HR-V Touring. Ele desenvolve 173 cv de potência a 5.500 rpm e entrega 220 Nm de...

Chevrolet Onix Activ 1.4 AT

Chevrolet Onix Activ 1.4 AT


Chevrolet Onix Activ 1.4 AT

O Chevrolet Onix Activ é a versão aventureira do carro mais vendido do Brasil. Sempre com motor 1.4, pode ser equipada com as transmissões manual ou automática de seis velocidades. O que é novo A linha 2019 do Chevrolet Onix Activ ganhou novas rodas de 15’’ com acabamento em preto...

Chevrolet Prisma Advantage 1.4 AT

Chevrolet Prisma Advantage 1.4 AT


Chevrolet Prisma Advantage 1.4 AT

Com lista de equipamentos reduzida em relação à versão LT, o Chevrolet Prisma Advantage é uma alternativa para deixar o sedã compacto mais acessível com câmbio automático de seis marchas. O que é novo A linha 2019 do Chevrolet Prisma Advantage traz novo sistema de áudio, com visual mais...

2 Comentários

  1. ELISIO LENHARE 14/04/2019
    Responder

    Vc errou nas especificacoes. Deveria ter colocado, como vc mesmo disse anteriormente, que o cambio é CVT, e não AT6.

Deixe um comentário