Honda Fit EXL 1.5
Desempenho 3
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 3
Conforto 2
Pacote de série 4

Versão topo de linha do monovolume compacto da Honda. O que é novo A terceira geração ficou 9,8 cm maior, ganhou mudanças estéticas e alguma melhora na dirigibilidade. Novo para-choque, grade frontal com black piano (desde 2018) e faróis de LED. Luzes diurnas e lanternas traseiras de LED, com prolongamento (funcional) sobre o vidro traseiro. ..

Summary 3.5 muito bom
Desempenho 3.6
Consumo 4.1
Segurança 3.9
Conectividade 3.6
Conforto 3.6
Pacote de série 3.8
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Summary 3.8 muito bom

Versão topo de linha do monovolume compacto da Honda.

O que é novo

  • A terceira geração ficou 9,8 cm maior, ganhou mudanças estéticas e alguma melhora na dirigibilidade.
  • Novo para-choque, grade frontal com black piano (desde 2018) e faróis de LED.
  • Luzes diurnas e lanternas traseiras de LED, com prolongamento (funcional) sobre o vidro traseiro.
  • Ar-condicionado tátil, câmera de ré e borboletas para trocas de marcha.
  • Nova central multimídia com tela tátil de 7”, duas entradas USB, navegador por GPS com mapas 3D, comandos de voz e Android Auto/Apple CarPlay.
  • Nova cor metálica vermelho Vênus.

O que nós gostamos

  • Interior espaçoso em dimensões compactas e modulável. O modo Refresh permite alinhar o encosto dos assentos dianteiros com o do banco traseiro, transformando-os em duas camas.
  • Novo sistema de direção, que responde com mais dinamismo às solicitações do motorista. Nos casos de perda do controle, induz o esterço para o lado certo, fazendo o motorista retomar sua trajetória.
  • Os faróis de LED deram sofisticação ao carro.
  • A central multimídia tem interface amigável e respostas ágeis na tela.
  • Os novos limpadores de parabrisa, com limpadores Flat Blade, escoam melhor a água e transmitem menos ruído de funcionamento.

O que pode melhorar

  • O desempenho está de acordo com a proposta do carro, mas o motor de 116 cv parece um pouco fraco em subidas quando ele está carregado de gente e malas.
  • Dirigibilidade monótona, devido ao câmbio CVT.
  • O acabamento interno carece de um certo requinte, considerando o preço do carro.

Os números

Ano: 2019 
Preço: R$ 83.300*
Motor: 1.5 flex
Potência máxima: 116 cv (e)
Torque máximo: 150 Nm (e)
Câmbio: 7 marchas CVT
Comprimento: 4,096 m
Largura: 1,694 m
Altura: 1,535 m
Entre-eixos: 2,530 m
Pneus: 185/55 R16
Peso: 1.104 kg
Porta-malas: 363 litros
Tanque: 46 litros
0-100 km/h: 12s0
Velocidade máxima: 172 km/h
Consumo cidade: 12,3 km/l (g)
Consumo estrada: 14,1 km/l (g)
Emissão de CO2: 102 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

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2 Comments

  1. ELISIO LENHARE 7 dias atrás
    Responder

    Vc errou nas especificacoes. Deveria ter colocado, como vc mesmo disse anteriormente, que o cambio é CVT, e não AT6.

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