Honda WR-V EXL 1.5
Desempenho 3
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 4
Conforto 3
Pacote de série 2
Mercado 1

A versão crossover do Fit tem todas as vantagens do monovolume com a altura mais elevada dos SUVs. O que é novo A grade frontal ficou mais larga, avança sobre os faróis e tem o logotipo da Honda mais destacado. Os faróis também são novos, com luzes diurnas de LED e conjunto óptico duplo. Ainda ..

Summary 3.1 muito bom
Desempenho 2
Consumo 2.7
Segurança 2.7
Conectividade 2.3
Conforto 3
Pacote de série 1.7
Mercado 1.7
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 2.3 bom

A versão crossover do Fit tem todas as vantagens do monovolume com a altura mais elevada dos SUVs.

O que é novo

  • A grade frontal ficou mais larga, avança sobre os faróis e tem o logotipo da Honda mais destacado. Os faróis também são novos, com luzes diurnas de LED e conjunto óptico duplo. Ainda na dianteira, os faróis de neblina ficaram redondos e estão abrigados no novo para-choque.
  • Na lateral, o destaque é para as novas rodas de liga leve de 17”.
  • A traseira também mudou, ganhando novas lanternas com guias de LED horizontais e acabamento escurecido na parte de dentro.
  • Por dentro, o WR-V tem novos bancos dianteiros, com apoio superior das a região das costas e pernas. Na versão EXL, os bancos são de couro perfurado com costuras duplas.
  • O controle central recebeu revestimento em black piano e novos porta-copos.
  • O sistema de áudio do WR-V EXL ganhou uma nova central multimídia de 7” compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

O que nós gostamos

  • Só o fato de ser derivado do Fit já é um ponto positivo para o WR-V. Mas não se trata de um “Fit aventureiro”. A Honda mexeu bastante na suspensão do carro para oferecer uma posição de dirigir mais elevada.
  • O sistema multimídia melhorou bastante. A nova central é fácil de operar, traz os aplicativos do CarPlay e Android, e ainda conta com navegador por GPS 3D integrado.
  • Ao mexer no entre-eixos do Fit, a Honda dotou o WR-V de maior conforto interno. O vão livre da carroceria é o mesmo do HR-V (20,7 cm). A distância entre as rodas de cada eixo foi aumenta para garantir estabilidade.
  • O WR-V introduziu um nova medida de pneus no Brasil: 195/60 R16. Isso garantiu um rodar confortável e versátil para o caro.
  • A direção elétrica é levíssima (foi herdada do HR-V).
  • A versatilidade das versões mais caras do Fit foi mantida no WR-V. O carro configura os bancos de várias maneiras (inclusive para se transformar numa cama).

O que pode melhorar

  • O porta-malas de apenas 363 litros podem ser impedimento para quem faz viagens mais longas com a família.
  • As lanternas traseiras têm um desenho que estragou o visual do carro nesse ângulo. A ideia foi usar o “C” do novo Civic, mas o resultado ficou ruim.
  • O câmbio CVT garante bons valores de consumo, mas não ajuda no desempenho com o motor de 116 cavalos.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 86.600*
Potência máxima: 116 cv (e)
Torque máximo: 150 Nm (e)
Câmbio: 1 marcha CVT
Comprimento: 4,000 m
Largura: 1,734 m
Altura: 1,574 m
Entre-eixos: 2,555 m
Peso: 1.130 kg
Pneus: 195/60 R16
Porta-malas: 363 litros
Tanque: 46 litros
0-100 km/h: 12s3
Velocidade máxima: 168 km/h
Consumo cidade: 11,7 km/l (g)
Consumo estrada: 12,4 km/l (g)
Emissão de CO2: 111 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Chevrolet Onix Plus Premier eleva a categoria do antigo Prisma

Chevrolet Onix Plus Premier eleva a categoria do antigo Prisma


Chevrolet Onix Plus Premier eleva a categoria do antigo Prisma

O Onix Plus é a versão sedã do novo Chevrolet Onix. O carro foi totalmente modificado nesta segunda geração, que estreia uma nova plataforma global desenvolvida especialmente no Brasil e na China. O nome Prisma foi abandonado, apesar de ser um sucesso de vendas, porque o Onix Plus atua numa...

Fiat Cronos HGT 1.8 é um Grã-Turismo dos novos tempos

Fiat Cronos HGT 1.8 é um Grã-Turismo dos novos tempos


Fiat Cronos HGT 1.8 é um Grã-Turismo dos novos tempos

O Fiat Cronos HGT é a novidade na linha 2020 do sedã compacto produzido na Argentina. A sigla HGT significa “High Gran Tourism”, algo como Grã-Turismo Superior. Apenas R$ 3.000 mais caro do que o Cronos Precision, o novo Fiat Cronos HGT diferencia-se da antiga versão topo de linha somente pelas...

JAC T50 1.6 CVT: versão Pack 3 tem bom pacote de equipamentos

JAC T50 1.6 CVT: versão Pack 3 tem bom pacote de equipamentos


JAC T50 1.6 CVT: versão Pack 3 tem bom pacote de equipamentos

O JAC T50, que chegou ao mercado no fim do ano passado, substituiu o JAC T5 com muitos itens adicionais de conveniência, como sistema start/stop, sistema keyless (acionamento do motor e abertura das portas sem a necessidade de chave), câmera panorâmica de 360º (frontal e de ré), rebatimento...

Deixe um comentário