Honda WR-V EXL 1.5
Desempenho 3
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 4
Conforto 3
Pacote de série 2
Mercado 1

A versão crossover do Fit tem todas as vantagens do monovolume com a altura mais elevada dos SUVs. O que é novo A grade frontal ficou mais larga, avança sobre os faróis e tem o logotipo da Honda mais destacado. Os faróis também são novos, com luzes diurnas de LED e conjunto óptico duplo. Ainda ..

Summary 3.1 muito bom
Desempenho 2
Consumo 2.7
Segurança 2.7
Conectividade 2.3
Conforto 3
Pacote de série 1.7
Mercado 1.7
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 2.3 bom

A versão crossover do Fit tem todas as vantagens do monovolume com a altura mais elevada dos SUVs.

O que é novo

  • A grade frontal ficou mais larga, avança sobre os faróis e tem o logotipo da Honda mais destacado. Os faróis também são novos, com luzes diurnas de LED e conjunto óptico duplo. Ainda na dianteira, os faróis de neblina ficaram redondos e estão abrigados no novo para-choque.
  • Na lateral, o destaque é para as novas rodas de liga leve de 17”.
  • A traseira também mudou, ganhando novas lanternas com guias de LED horizontais e acabamento escurecido na parte de dentro.
  • Por dentro, o WR-V tem novos bancos dianteiros, com apoio superior das a região das costas e pernas. Na versão EXL, os bancos são de couro perfurado com costuras duplas.
  • O controle central recebeu revestimento em black piano e novos porta-copos.
  • O sistema de áudio do WR-V EXL ganhou uma nova central multimídia de 7” compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

O que nós gostamos

  • Só o fato de ser derivado do Fit já é um ponto positivo para o WR-V. Mas não se trata de um “Fit aventureiro”. A Honda mexeu bastante na suspensão do carro para oferecer uma posição de dirigir mais elevada.
  • O sistema multimídia melhorou bastante. A nova central é fácil de operar, traz os aplicativos do CarPlay e Android, e ainda conta com navegador por GPS 3D integrado.
  • Ao mexer no entre-eixos do Fit, a Honda dotou o WR-V de maior conforto interno. O vão livre da carroceria é o mesmo do HR-V (20,7 cm). A distância entre as rodas de cada eixo foi aumenta para garantir estabilidade.
  • O WR-V introduziu um nova medida de pneus no Brasil: 195/60 R16. Isso garantiu um rodar confortável e versátil para o caro.
  • A direção elétrica é levíssima (foi herdada do HR-V).
  • A versatilidade das versões mais caras do Fit foi mantida no WR-V. O carro configura os bancos de várias maneiras (inclusive para se transformar numa cama).

O que pode melhorar

  • O porta-malas de apenas 363 litros podem ser impedimento para quem faz viagens mais longas com a família.
  • As lanternas traseiras têm um desenho que estragou o visual do carro nesse ângulo. A ideia foi usar o “C” do novo Civic, mas o resultado ficou ruim.
  • O câmbio CVT garante bons valores de consumo, mas não ajuda no desempenho com o motor de 116 cavalos.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 86.600*
Potência máxima: 116 cv (e)
Torque máximo: 150 Nm (e)
Câmbio: 1 marcha CVT
Comprimento: 4,000 m
Largura: 1,734 m
Altura: 1,574 m
Entre-eixos: 2,555 m
Peso: 1.130 kg
Pneus: 195/60 R16
Porta-malas: 363 litros
Tanque: 46 litros
0-100 km/h: 12s3
Velocidade máxima: 168 km/h
Consumo cidade: 11,7 km/l (g)
Consumo estrada: 12,4 km/l (g)
Emissão de CO2: 111 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Honda HR-V Touring 1.5 Turbo

Honda HR-V Touring 1.5 Turbo


Honda HR-V Touring 1.5 Turbo

O Honda HR-V chegou à linha 2020 com a versão Touring, que ganhou o mesmo motor 1.5 turbinado do Civic Touring. O que é novo O motor 1.5 turbo a gasolina com injeção direta é a principal novidade do Honda HR-V Touring. Ele desenvolve 173 cv de potência a 5.500 rpm e entrega 220 Nm de...

Chevrolet Onix Activ 1.4 AT

Chevrolet Onix Activ 1.4 AT


Chevrolet Onix Activ 1.4 AT

O Chevrolet Onix Activ é a versão aventureira do carro mais vendido do Brasil. Sempre com motor 1.4, pode ser equipada com as transmissões manual ou automática de seis velocidades. O que é novo A linha 2019 do Chevrolet Onix Activ ganhou novas rodas de 15’’ com acabamento em preto...

Chevrolet Prisma Advantage 1.4 AT

Chevrolet Prisma Advantage 1.4 AT


Chevrolet Prisma Advantage 1.4 AT

Com lista de equipamentos reduzida em relação à versão LT, o Chevrolet Prisma Advantage é uma alternativa para deixar o sedã compacto mais acessível com câmbio automático de seis marchas. O que é novo A linha 2019 do Chevrolet Prisma Advantage traz novo sistema de áudio, com visual mais...

Deixe um comentário