Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel
Desempenho 2
Consumo 3
Segurança 4
Conectividade 3
Conforto 4
Pacote de série 5
Mercado 4

Com o fim da versão Sport, o Compass Longitude é o mais acessível como motor a diesel e tração 4×4. O que é novo Na linha 2019, o Compass Limited a diesel Longitude estreia painel de instrumentos com tela colorida de 7″, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de 18″. O que nós ..

Summary 3.6 muito bom
Desempenho 3
Consumo 5
Segurança 3
Conectividade 5
Conforto 4
Pacote de série 4
Mercado 3
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 3.9 muito bom

Com o fim da versão Sport, o Compass Longitude é o mais acessível como motor a diesel e tração 4×4.

O que é novo

  • Na linha 2019, o Compass Limited a diesel Longitude estreia painel de instrumentos com tela colorida de 7″, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de 18″.

O que nós gostamos

  • Uma das vantagens do Compass é ter tração integral completa (4WD e não AWD), não apenas com reduzida (botão 4WD Low), mas também com bloqueio do diferencial (4WD Lock, que distribui 50% da tração para cada eixo).
  • A posição de dirigir é elevada, porém confortável. A carroceria inclina nas curvas, mas não chega a assustar.
  • O câmbio automático de nove marchas é um dos pontos altos do carro, pois garante ótimo desempenho do motor em todas as faixas de rotação.Ao contrário do Jeep Renegade, o Compass tem um bom porta-malas de 410 litros.
  • Mesmo nessa versão, o Compass tem multimídia completa e intuitiva, os bancos são de couro, o volante tem ótima empunhadura e o interior é espaçoso.
  • O acabamento soft touch do painel e das portas é de série em toda a linha. A tela multimídia tem 8,4”, com ar-condicionado digital e piloto automático adaptativo com quatro níveis de distância para o carro da frente.
  • O quadro de instrumentos tem dois canhões com ponteiros (para velocímetro e conta-giros) e computador de bordo de 7” colorido com oito telas na versão Limited.

O que pode melhorar

  • O carro é um pouco lento nas retomadas de velocidade, apesar dos incríveis 350 Nm de torque. Culpa do câmbio, que é meio preguiçoso quando se quer andar rápido, mesmo no modo manual.
  • Essa versão traz apenas os airbags dianteiros obrigatórios por lei.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 156.990*
Motor: 2.0 turbo diesel
Potência máxima: 170 cv
Torque máximo: 350 Nm
Câmbio: 9 marchas AT
Comprimento: 4,416 m
Largura: 1,819 m
Altura:  1,654 m
Entre-eixos: 2,636 m
Peso: 1.717 kg
Pneus: 235/45 R19
Porta-malas: 410 litros
Tanque: 60 litros
0-100 km/h: 10s0
Velocidade máxima: 194 km/h
Consumo cidade: 9,4 km/l
Consumo estrada: 11,5 km/l
Emissão de CO2: 195 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Toyota RAV4 Hybrid mostra por que é o SUV mais vendido do mundo

Toyota RAV4 Hybrid mostra por que é o SUV mais vendido do mundo


Toyota RAV4 Hybrid mostra por que é o SUV mais vendido do mundo

O Toyota RAV4 chegou à quinta geração. O SUV mais vendido do mundo está completamente modificado. Para começo de conversa, no mercado brasileiro ele agora só está disponível em duas versões híbridas: S Hybrid de R$ 167.990 e SX Hybrid de R$ 185.990. Ele vem com um motor a gasolina de 2,5 litros...

Volkswagen Jetta GLI: um sedã com duplo caráter

Volkswagen Jetta GLI: um sedã com duplo caráter


Volkswagen Jetta GLI: um sedã com duplo caráter

O Jetta GLI, único com motor 2.0 turbo, chegou em 2019 para completar a linha do renovado sedã da Volkswagen. O nome 350 TSI refere-se ao valor do torque (350 Nm) e ao fato de ser um turbo com injeção direta de combustível (somente gasolina, ao contrário dos 250 TSI do restante da linha, que são...

Honda Civic Sport 2.0 MT

Honda Civic Sport 2.0 MT


Honda Civic Sport 2.0 MT

VEREDICTO: O Honda Civic Sport 2.0 com câmbio manual de seis marchas é o mais acessível da linha. Custa R$ 7.600 a menos do que a versão com câmbio CVT. É um carro familiar bom de dirigir, mais rápido que o automático e adequado para a estrada. O que é novo O Honda Civic da décima geração...

Deixe um comentário