Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel
Desempenho 3
Consumo 2
Segurança 5
Conectividade 3
Conforto 4
Pacote de série 5
Mercado 3

O mais valente dos Renegade, com tração 4×4 e motor a diesel. O que é novo O para-choque teve o ângulo de ataque aumentado para 27º. Nova grade frontal, tampa traseira e faróis de LED retangulares com luzes diurnas circulares. Central multimídia Uconnect com tela de 8,4” com conectividade para aplicativos Android Auto e Apple ..

Summary 3.6 muito bom
Desempenho 4.4
Consumo 3.8
Segurança 4.5
Conectividade 3.3
Conforto 4.2
Pacote de série 4.3
Mercado 3.3
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 4.0 ótimo

O mais valente dos Renegade, com tração 4×4 e motor a diesel.

O que é novo

  • O para-choque teve o ângulo de ataque aumentado para 27º.
  • Nova grade frontal, tampa traseira e faróis de LED retangulares com luzes diurnas circulares.
  • Central multimídia Uconnect com tela de 8,4” com conectividade para aplicativos Android Auto e Apple CarPlay.
  • Entrada USB para passageiros do banco de trás.

O que nós gostamos

  • Motor turbodiesel potente e com bom torque em baixas rotações.
  • O carro tem muita pegada 4×4, trata-se de um SUV de verdade, e com um porte compacto, o que o torna ainda mais versátil.

O que pode melhorar

  • O porta-malas é muito pequeno (273 litros), mas não se pode ter tudo, certo? Pense nisso quando optar por um Renegade.

Os números

Ano: 2019 
Preço: R$ 139.990*
Motor: 2.0 turbo diesel
Potência máxima: 170 cv
Torque máximo: 350 Nm
Câmbio: 9 marchas AT
Comprimento: 4,232 m
Largura: 1,805 m
Altura: 1,714 m
Entre-eixos: 2,570 m
Pneus: 215/60 R17
Peso: 1.674 kg
Porta-malas: 273 litros
Tanque: 60 litros
0-100 km/h: 9s9
Velocidade máxima: 190 km/h
Consumo cidade: 9,4 km/l
Consumo estrada: 10,5 km/l
Emissão de CO2: 195 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

JAC T50 1.6 CVT: versão Pack 3 tem bom pacote de equipamentos

JAC T50 1.6 CVT: versão Pack 3 tem bom pacote de equipamentos


JAC T50 1.6 CVT: versão Pack 3 tem bom pacote de equipamentos

O JAC T50, que chegou ao mercado no fim do ano passado, substituiu o JAC T5 com muitos itens adicionais de conveniência, como sistema start/stop, sistema keyless (acionamento do motor e abertura das portas sem a necessidade de chave), câmera panorâmica de 360º (frontal e de ré), rebatimento...

Fiat Argo Trekking é um aventureiro com motor 1.3 e câmbio manual

Fiat Argo Trekking é um aventureiro com motor 1.3 e câmbio manual


Fiat Argo Trekking é um aventureiro com motor 1.3 e câmbio manual

O Argo Trekking é uma versão aventureira do hatch fabricado em Minas Gerais, mas a Fiat prefere chamá-lo de CUV (Crossover Urban Vehicle). A verdade é que, como aventureiro ou como CUV, o Fiat Argo Treeking é boa opção para quem procura um carro compacto com suspensão elevada para enfrentar as...

Citroën C3 Attraction 1.6: câmbio automático para compensar o design

Citroën C3 Attraction 1.6: câmbio automático para compensar o design


Citroën C3 Attraction 1.6: câmbio automático para compensar o design

Na Europa, o Citroën C3 é comercializado em uma nova geração desde 2016, com design alinhado à nova identidade visual da marca, inaugurada pelo C4 Cactus. Por aqui, o hatch ainda é vendido com o design da atualização de 2012, sem previsão da chegada da nova geração. Para não ficar muito...

14 Comentários

  1. luis 28/05/2019
    Responder

    E aí, qual a sua resposta ô jornalista? Vale ou não? Na verdade todo jornalista é um Sobre-Kul de frango que NUNCA fala mal de um possível anunciante, né?
    Resposta: NÃO, não vale. Caro demais, pequeno demais, não serve como 4×4 fora da estradinha do sítio, não tem porta-malas nem pra trazer as comprar do atacarejo. Dispenso a viatura, neste preço um Troller é muito mais carro de macho que isso aí.

    • SERGIO QUINTANILHA 03/06/2019
      Responder

      Caro Luis, nossa intenção é avaliar o carro em seus principais aspectos. Cada leitor deve decidir se vale ou não a pena comprar o carro de acordo com as notas de cada ite. Para alguns, o desempenho é importante; para outros, é o consumo. Ou ainda a conectividade.

      • marco vessani 21 dias atrás
        Responder

        Caro Sergio, se gostar de feedback e aceitar , o luis tem razão, pela chamada da reportagem foi muito fraca sua abordagem.

        • SERGIO QUINTANILHA 17 dias atrás
          Responder

          Caro Marco, críticas são sempre bem-vindas. Quais os pontos que você considerou fraca? Vamos analisar. Um abraço.

    • Walter 23 dias atrás
      Responder

      Luis, um Troller custa em torno de 170.000 e praticamente não tem mala! Acho que a proposta, inclusive, é outra. Ademais, andei no Jeep e gostei muito. Pena que meu dindin só deu pra adquirir um a gasolina.

  2. Fernando 30/05/2019
    Responder

    2 estrelas de consumo? o cara testou realmente o carro ou usou os dados de consumo da versão flex do Renegade?

  3. Rennan Picarelli 24 dias atrás
    Responder

    Tem quem o rejeite, tem quem o aceite. Eu, particularmente, aceito. Acho o carro excelente, principalmente no consumo (faz mais do q o anunciado). Peca, de fato, no porta-malas. E só.

  4. José Roberto 24 dias atrás
    Responder

    o Consuma na cidade bate com a matéria, mas tenho um renegade diesel longitude e ele chega a fazer 18 km por litro sendo só estrada numa velocidade até 120 km/h….fica numa média de 16 km/l na estrada.

  5. Rogério 24 dias atrás
    Responder

    Tenho uma Compass trailwalk faz18 km com litro fui de santos a foz do Iguaçu com 54 litros da uma média 19.50 isso com velocidade alta consumo muito baixo

  6. Wilson 23 dias atrás
    Responder

    Pensei em ler uma matéria vendo seus custos, comparação com os demais modelos flex, além de concorrentes de outras marcas. Muito superficial, indigno de manchete.

  7. Edson Santana 22 dias atrás
    Responder

    Sérgio Quintanilha – suas respostas para os “expert em automóveis” acima foi de um Lord! Continue assim com essa educação e equilíbrio! Parabéns pelo trabalho!

  8. Marco Cruz 22 dias atrás
    Responder

    Se disse que ele é valente é porque e subiram e desceram morros? Testaram na terra? Minha X1 20i 184hp é muito valente no asfalto

Deixe um comentário