Mercedes-Benz C 200 EQ Boost
Desempenho 4
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 5
Conforto 5
Pacote de série 5
Mercado 5

O novo Mercedes Classe C estreou a versão EQ Boost, que utiliza um motor elétrico adicional para aumentar a potência do motor 1.5 turbo O que é novo O Mercedes Classe C passou por um face-lift na linha 2019. A versão 200 EQ Boost é novíssima e tem um motor elétrico de 48 volts para ..

Summary 4.7 ótimo
Desempenho 5
Consumo 5
Segurança 5
Conectividade 5
Conforto 5
Pacote de série 5
Mercado 5
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 5.0 ótimo

O novo Mercedes Classe C estreou a versão EQ Boost, que utiliza um motor elétrico adicional para aumentar a potência do motor 1.5 turbo

O que é novo

  • O Mercedes Classe C passou por um face-lift na linha 2019. A versão 200 EQ Boost é novíssima e tem um motor elétrico de 48 volts para melhorar sua potência, mas não se trata de um carro híbrido.
  • Todas as versões do Mercedes Classe C ganharam novo desenho nos faróis Full LED, lanternas traseiras com desenho em “C” e visual renovado nas rodas e para-choques.
  • O volante multifuncional ganhou dois comandos táteis: o da esquerda para os ajustes do quadro de instrumentos e o da direita para a central multimídia.
  • O Mercedes Classe C remodelado tem cockpit digital de 12,3” com três modos de configuração (clássico, esportivo e progressivo) e conectividade Android Auto/Apple CarPlay na central multimídia NTG 5.5.
  • A ignição é silenciosa e é feita por meio de um novo botão no painel.

O que nós gostamos

  • O Mercedes Classe C 200 EQ Boost inovou ao juntar um motor 1.5 turbo de fluxo duplo com injeção direta e um motor elétrico. Além de ganhar potência, o carro ficou mais eficiente.
  • O sistema EQ Boost funciona adiciona 14 cv de potência e 160 Nm de torque aos 183 cavalos e 280 Newton-metros do motor 1.5 turbo. O motor elétrico não funciona sozinho para tracionar o veículo, por isso o carro não é híbrido, mas sim nas acelerações.
  • Graças ao EQ Boost, o Mercedes Classe C 200 alcança a faixa de giros ideal mais rapidamente. Os demais componentes elétricos utilizam uma rede de 12 volts. Assim, quando o carro está embalado, é possível deixar na “banguela automática”.
  • O câmbio automático de nove marchas é excelente e tem papel fundamental na eficiência do Mercedes C 200 EQ Boost.
  • Este sedã premium alemão é fácil de dirigir. O motorista controla facilmente se o carro está consumindo ou regenerando energia por meio de gráficos no painel.
  • O Mercedes Classe C 200 EQ Boost tem um acabamento excelente, com materiais de textura agradável e baixo nível de ruído.
  • Para além de proporcionar uma condução diferente e interessante, o C 200 EQ Boost tem uma ótima posição de dirigir, rápidas respostas ao acelerador e comportamento equilibrado nas curvas.

O que pode melhorar

  • Apesar de ser fabricado no Brasil, o Mercedes Classe C tem a suspensão inadequada para alguns pisos. Com pneus de perfil baixo, sente-se algumas batidas secas em algumas situações.
  • O carro raspa facilmente o fundo no chão.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 228.900*
Motor: 1.5 turbo + motor elétrico 48V
Potência máxima: 197 cv
Torque máximo: 489 Nm
Câmbio: 9 marchas ATD
Comprimento: 4,686 m
Largura: 1,810 m
Altura: 1,442 m
Entre-eixos: 2,840 m
Peso: 1.430 kg
Pneus: 225/45 R17
Porta-malas: 480 litros
Tanque: 41 litros
0-100 km/h: 7s7
Velocidade máxima: 239 km/h
Consumo cidade: 9,6 km/l
Consumo estrada: 15,5 km/l
Emissão de CO 2 : 117 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

  • EQ-tras.jpg
  • mercedes-benz-c200-eq-boost-2019.jpg
  • 18C0438_045.jpg
  • 18C0438_047.jpg
  • IMG_4058-e1539206399265.jpg
  • img-8599.jpg

Veja outros carros dessa Categoria

Jaguar E-Pace R-Dynamic SE 2.0

Jaguar E-Pace R-Dynamic SE 2.0


Jaguar E-Pace R-Dynamic SE 2.0

VEREDICTO: O Jaguar E-Pace de 300 cv tem alto nível de desempenho, segurança, conectividade e conforto, mas peca em consumo. Seu mercado é pequeno. O design é espetacular e a dirigibilidade é empolgante. O que é novo O Jaguar E-Pace foi lançado em 2018, então é um carro totalmente novo. O...

Audi A3 Sedan Performance 2.0 TFSI

Audi A3 Sedan Performance 2.0 TFSI


Audi A3 Sedan Performance 2.0 TFSI

O Audi A3 Sedan está em sua terceira geração (foi lançado em 2013). Esta é a empolgante versão Performance, de 220 cavalos. O que é novo O Audi A3 Sedan ganhou um face-lift na linha 2017. Na ocasião, a grade frontal, os para-choques, os faróis e as lanternas foram redesenhados para que o...

Mercedes-Benz GLA 200 ff Advance

Mercedes-Benz GLA 200 ff Advance


Mercedes-Benz GLA 200 ff Advance

O Mercedes GLA 200 Advance é um dos primeiros SUVs compactos de luxo. Ele tem motor 1.6 turbo flex de 156 cavalos. O que é novo As mudanças na linha 2018/2019 trouxeram novos faróis, lanternas e rodas aro 18 de cinco raios. A grade dianteira do Mercedes GLA tem aberturas retangulares, como...

Deixe um comentário