Porsche 911 Carrera GTS 3.0
Desempenho 5
Consumo 2
Segurança 5
Conectividade 5
Conforto 4
Pacote de série 5
Mercado 4

A atual geração (991) do Porsche 911 foi lançada em 2017 e o GTS foi um dos últimos a trocar o motor 3.8 aspirado pelo 3.0 biturbo. O que é novo Em relação às versões Carrera e Carrera S, ele tem diferenças nos turbocompressores. Assim, sua potência subiu de 420 para 450 cv e o ..

Summary 4.3 ótimo
Desempenho 5
Consumo 5
Segurança 5
Conectividade 5
Conforto 5
Pacote de série 5
Mercado 1.5
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 4.5 ótimo

A atual geração (991) do Porsche 911 foi lançada em 2017 e o GTS foi um dos últimos a trocar o motor 3.8 aspirado pelo 3.0 biturbo.

O que é novo

  • Em relação às versões Carrera e Carrera S, ele tem diferenças nos turbocompressores. Assim, sua potência subiu de 420 para 450 cv e o torque foi de 500 para 550 Nm.
  • Os quatro modos de condução (Normal, Sport, Sport Plus e Individual) podem alterar até 20 parâmetros do carro, como controle de largada e som do escapamento.
  • Visualmente, o Carrera GTS é 4,4 cm mais largo e tem entradas de ar diferentes.

O que nós gostamos

  • A rapidez nas reações do carro em qualquer faixa de rotação do motor resulta em grande prazer na condução esportiva.
  • Nunca é demais falar do câmbio de dupla embreagem PDK (Porsche Doppelkupplung) com sete marchas incrivelmente bem casadas com as solicitações do motor.
  • Acelerar de 0-100 km/h em 3s7 e chegar a 312 de máxima não é para qualquer carro.
  • Basta pressionar o botão Sport Response no volante para que o motor e o câmbio se configurem para entregar o máximo desempenho durante 20 segundos.

O que pode melhorar

  • É quase impossível melhorar um 911, mas a Porsche sempre consegue. Por isso, só mesmo esperando a chegada do GTS da nova geração para ficar melhor do que já está.  

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 690.075*
Motor: 3.0 biturbo
Potência: 450 cv
Torque: 550 Nm
Câmbio: 7 marchas AT
Dimensões: 4,528 m
Dimensões: 1,852 m
Dimensões: 1,284 m
Entre-eixos: 2,450 m
Pneus: 245/35 R20 (d) e 305/30 R20 (t)
Peso: 1.470 kg
Porta-malas: 125 litros
Tanque: 64 litros
0-100 km/h: 3s7
Vel. máxima: 310 km/h
Consumo cidade: 7,4 km/l
Consumo estrada: 9,8km/l
Emissão de CO2: 166 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Ford Edge ST 2.7 pode ser manso ou virar uma fera

Ford Edge ST 2.7 pode ser manso ou virar uma fera


Ford Edge ST 2.7 pode ser manso ou virar uma fera

O Edge ST é um SUV com dupla personalidade: dócil na condução normal e arisco no modo S. Com 300 cv de potência, tem nota máxima em segurança, conectividade, conforto e pacote de série. O que é novo O Ford Edge 2019 chegou ao Brasil apenas na versão ST (Sport Technologies). Com 335...

Chevrolet Camaro SS V8 6.2

Chevrolet Camaro SS V8 6.2


Chevrolet Camaro SS V8 6.2

O Chevrolet Camaro é um dos carros esportivos mais desejados do Brasil. Importado dos EUA pela GM, está na sexta geração, a melhor de todas. O que é novo Apesar de a nova geração ter sido lançada em 2017, o Chevrolet Camaro passou por um leve face-lift na linha 2019. Ele teve leve...

Renault Sandero R.S. 2.0

Renault Sandero R.S. 2.0


Renault Sandero R.S. 2.0

O Renault Sandero R.S. é um esportivo de verdade e acessível, para acabar com o choro das viúvas do Gol GTI. O carro foi desenhado e desenvolvido pela Renault Sport e supera de longe os esportivados que são apenas maquiados. O que é novo A Renault tem uma filosofia para este carro: em time...

Deixe um comentário