Volkswagen Virtus 1.6 MSI
Desempenho 3
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 1
Conforto 2
Pacote de série 1

Esta é a única versão do Virtus com câmbio manual. O que é novo Não há nenhuma novidade em relação à linha 2018, que estreou liderando o segmento de sedãs compactos superiores. O que nós gostamos Como sempre, o câmbio manual de cinco marchas da Volkswagen é muito bom, com engates fáceis e precisos. O ..

Summary 2.7 bom
Desempenho 3
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 1
Conforto 3
Pacote de série 2
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 3.0 muito bom

Esta é a única versão do Virtus com câmbio manual.

O que é novo

  • Não há nenhuma novidade em relação à linha 2018, que estreou liderando o segmento de sedãs compactos superiores.

O que nós gostamos

  • Como sempre, o câmbio manual de cinco marchas da Volkswagen é muito bom, com engates fáceis e precisos.
  • O baixo consumo é um dos grandes trunfos desse sedã.
  • Com a distância entre-eixos maior que seu irmão Polo, o espaço traseiro para pernas é bom.
  • Rodar macio, em função do ajuste da suspensão e dos pneus de perfil alto (195/65 R15).
  • Porta-malas de 521 litros.

O que pode melhorar

  • A falta de sensor de estacionamento num sedã que custa mais de R$ 60 mil é um pênalti.
  • O pacote de série é pobre: central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e as rodas de liga leve também são opcionais.
  • O motor perde muito torque e potência nas subidas e o motorista precisa constantemente antecipar as marchas.
  • A relação peso/torque (70 kg/kgfm) é alta.

Os números

Ano: 2019
Preço: R$ 63.440*
Motor: 1.6 aspirado flex
Potência máxima: 117 cv (e)
Torque máximo: 162 Nm (e)
Câmbio: 5 marchas MT
Comprimento: 4,482 m
Largura: 1,751 m
Altura: 1,472 m
Entre-eixos: 2,651 m
Pneus: 195/65 R15
Peso: 1.154 kg
Porta-malas: 521 litros
Tanque: 52 litros
0-100 km/h: 9s8
Vel. máxima: 195 km/h
Consumo cidade: 10,8 km/l (g)
Consumo estrada: 13,8 km/l (g)
Emissão de CO2: 112 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Citroën C4 Lounge Shine 1.6 THP

Citroën C4 Lounge Shine 1.6 THP


Citroën C4 Lounge Shine 1.6 THP

Esta é a versão topo de linha do C4 Lounge, atualmente o único sedã da Citroën à venda no Brasil. Sempre com câmbio automático e motor 1.6 turbo, o modelo também é comercializado nas versões Live (entrada) e Feel (intermediária). O que é novo O C4 Lounge reestilizado estreou no início de...

Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT

Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT


Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT

No final de 2015, o Chevrolet Cobalt foi reestilizado e inaugurou uma nova versão topo de linha, a Elite. Nesta versão mais cara, o modelo é sempre equipado com transmissão automática de seis velocidades. O que é novo Em 2016, o sedã passou por algumas melhorias mecânicas e, no ano...

Volkswagen Voyage 1.6

Volkswagen Voyage 1.6


Volkswagen Voyage 1.6

O Voyage pode ficar mais bonito na linha 2020, só que custa. Única opção com motor 1.6 e câmbio manual de cinco marchas deste que é o Gol três-volumes, com apelo familiar. O que é novo O Voyage 2020 ganhou a oferta do pacote Urban Completo II - Limited Edition na lista de opcionais. Ele...

Deixe um comentário