Volkswagen Virtus 1.6 MSI AT
Desempenho 3
Consumo 4
Segurança 5
Conectividade 1
Conforto 3
Pacote de série 1

Versão automática do sedã compacto que se posiciona entre o Voyage e o Jetta na família Volkswagen. O que é novo O câmbio automático de seis marchas é a única novidade da linha 2019. A versão é identificada pela palavra “Automatic” na tampa do porta-malas. O que nós gostamos O baixo consumo é um dos ..

Summary 2.8 bom
Desempenho 3
Consumo 3
Segurança 4
Conectividade 3
Conforto 2
Pacote de série 2
Faça sua própria avaliação deste carro. Clique nas estrelas acima e dê sua nota: 1= ruim; 2= básico; 3= médio; 4= bom; 5= ótimo. Depois clique em “Aceitar”. Você só pode votar uma vez .
Aceitar
Summary 2.8 bom

Versão automática do sedã compacto que se posiciona entre o Voyage e o Jetta na família Volkswagen.

O que é novo

  • O câmbio automático de seis marchas é a única novidade da linha 2019. A versão é identificada pela palavra “Automatic” na tampa do porta-malas.

O que nós gostamos

  • O baixo consumo é um dos grandes trunfos desse sedã.
  • O espaço traseiro para pernas é bom, pois tem a distância entre-eixos maior que seu irmão Polo.
  • Rodar macio, em função do ajuste da suspensão e dos pneus de perfil alto (195/65 R15).
  • Porta-malas de 521 litros.

O que pode melhorar

  • Faltam borboletas no volante para as mudanças manuais, pois o motor perde muito torque e potência nas subidas e o motorista precisa constantemente antecipar as marchas.
  • A relação peso/torque (70 kg/kgfm) é alta e com o câmbio no modo Sport o carro se torna arisco e barulhento.
  • O pacote de série é pobre: central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve e até sensor de estacionamento são opcionais.

Os números

Ano: 2019 
Preço: R$ 68.870*
Motor: 1.6 aspirado flex
Potência máxima: 117 cv (e)
Torque máximo: 162 Nm (e)
Câmbio: 6 marchas AT
Comprimento: 4,482 m
Largura: 1,751 m
Altura: 1,472 m
Entre-eixos: 2,651 m
Pneus: 195/65 R15
Peso: 1.154
Porta-malas: 521 litros
Tanque: 52 litros
0-100 km/h: 9s8
Vel. máxima: 195 km/h
Consumo cidade: 10,8 km/l (e)
Consumo estrada: 13,8 km/l (e)
Emissão de CO2: 112 g/km

*Veja o preço atualizado no site do fabricante.

Veja outros carros dessa Categoria

Citroën C4 Lounge Shine 1.6 THP

Citroën C4 Lounge Shine 1.6 THP


Citroën C4 Lounge Shine 1.6 THP

Esta é a versão topo de linha do C4 Lounge, atualmente o único sedã da Citroën à venda no Brasil. Sempre com câmbio automático e motor 1.6 turbo, o modelo também é comercializado nas versões Live (entrada) e Feel (intermediária). O que é novo O C4 Lounge reestilizado estreou no início de...

Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT

Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT


Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT

No final de 2015, o Chevrolet Cobalt foi reestilizado e inaugurou uma nova versão topo de linha, a Elite. Nesta versão mais cara, o modelo é sempre equipado com transmissão automática de seis velocidades. O que é novo Em 2016, o sedã passou por algumas melhorias mecânicas e, no ano...

Volkswagen Voyage 1.6

Volkswagen Voyage 1.6


Volkswagen Voyage 1.6

O Voyage pode ficar mais bonito na linha 2020, só que custa. Única opção com motor 1.6 e câmbio manual de cinco marchas deste que é o Gol três-volumes, com apelo familiar. O que é novo O Voyage 2020 ganhou a oferta do pacote Urban Completo II - Limited Edition na lista de opcionais. Ele...

Deixe um comentário